Quais os pontos negativos do Chevrolet Tracker?
O Chevrolet Tracker é uma ótima opção para quem procura por um SUV compacto. O modelo é um dos mais vendidos da marca no país e traz uma lista de equipamentos bem completa. Más quais os pontos negativos do novo Tracker?
Mas será que ele é tudo isso mesmo? Vamos ver aqui alguns dos principais pontos negativos do Tracker. Aqueles motivos pelo qual não vale a pena comprar um.
Quais os pontos negativos do Chevrolet Tracker?
O primeiro ponto negativo acerca do Chevrolet Tracker é o acabamento da parte interna do veículo.
O painel é feito com plástico rígido, o que não é algo tão ruim. Mas, muitos clientes reclamam da qualidade do material, sendo então o principal ponto acerca do Tracker. Inclusive, este é o mesmo problema que enfrenta quem comprou um Onix ou Onix Plus.
Lembrando que o Tracker não é um modelo tão barato assim. Agora, o principal ponto negativo acerca do Tracker é a falta de equipamentos.
Mesmo na versão topo de linha acabam faltando alguns itens. O principal deles é um painel digital, que está presente nas versões internacionais e não na brasileira.
O problema é ainda maior porque o Tracker não possui mais o Android Auto. Algumas versões foram prejudicadas pela crise dos semicondutores.
Por último, um dos pontos negativos do Chevrolet Tracker é o vão livre do solo. Este vão é de apenas 15,7 cm.
Mas, por que isso é um problema?
A irregularidade de algumas ruas brasileiras, faz com que o SUV acabe raspando embaixo. Sendo então um dos motivos de reclamação dos consumidores para com o modelo.
Outros modelos da mesma faixa de preço, possuem um vão maior e acabam não apresentando o problema.
Bom, esses são os principais pontos negativos do SUV. E então, achou que eles acabam estragando a experiência com o modelo? Acredita que o Chevrolet Tracker vale a pena mesmo assim?
Gostou das novidades? Então siga o @clubmotor clicando na estrela”☆” e receba informações sobre lançamentos e participe das nossas promoções exclusivas!