O que estão falando do Fiat Pulse?
O que estão falando do Fiat Pulse? Em pouco tempo de mercado, o Fiat Pulse já é um dos 10 carros mais vendidos. Parte desse sucesso se dá pelas características do modelo, como ser um SUV mais acessível.
Outra parte, pode ter se dado pelo grande marketing que a Fiat faz em cima do veículo. Dessa maneira, o veículo começou a se destacar e cair no gosto do brasileiro.
Mas será que realmente ele acaba sendo uma boa opção? Para saber, vamos ver aqui quais são as principais críticas acerca do SUV!
O que estão falando do Fiat Pulse?
O Pulse é alvo de muitas críticas. A principal delas se dá pelo que o modelo entrega, referente a seu preço.
Claro que o Pulse é um veículo mais barato. Só que algumas versões passam dos R$ 100 mil. O que a mídia aponta é que, pelo valor, o modelo não devia apresentar algumas falhas que acaba tendo.
A principal delas se dá pelo acabamento do veículo.
De acordo com algumas matérias a respeito do Fiat Pulse, o SUV apresenta um acabamento bem inferior. O principal problema com isso, é que muitas partes, inclusive de apoio dos braços, são bem duras e desconfortáveis.
Isso fica mais evidente nas versões mais baratas do modelo. Outro problema, é a questão do espaço. O Pulse não é um SUV grande. Logo, sua capacidade do porta-malas é bem inferior a outros veículos.
Só que esse não é objetivo da linha. O SUV é mais compacto e por isso você já deve ter em mente essa característica.
Outros meios de comunicação, como o Notícias sobre Automóvel apontam que o motor 1.3 acaba sendo muito inferior para um SUV. A motorização se assemelha muito a modelos hatch mais compactos.
Logo, o veículo não possui uma potência necessária para trazer bom desempenho. Em contrapartida, o Fiat Pulse tem grandes vantagens, que é o preço e a economia no consumo de combustível.
Gostou das novidades? Então siga o @clubmotor clicando na estrela”☆” e receba informações sobre lançamentos e participe das nossas promoções exclusivas!