Novo Chevrolet Monza 2025, com Consumo de Quase 21 km/l e Preço Mais Baixo que o Onix!
O Chevrolet Monza ganha nova geração e será fabricado na China. O grande destaque do sedan é que ele é híbrido e terá foco no consumo de combustível.
Lembrando que o Monza já não é fabricado no Brasil desde o fim dos anos 90. Por isso, a chegada do modelo por aqui ainda não é confirmada.
Mas vamos conhecer um pouco sobre esse futuro lançamento?
Novo Chevrolet Monza 2025, com Consumo de Quase 21 km/l e Preço Mais Baixo que o Onix!
A Chevrolet em muitos mercados, está se esforçando para eletrificar suas principais linhas, com isso ela tem se focado no lançamento de modelos elétricos e híbridos, como o novo Monza 2025. Na parte de motorização há duas opções disponíveis.
Na primeira, o modelo é equipado com motor 1.5 aspirado, capaz de entregar até 109 cv e 14,3 kgfm de torque. A transmissão é manual de 6 velocidades, mas há a possibilidade de equipá-lo com transmissão automática.
Já na segunda opção, o modelo é equipado com um motor 1.3 Turbo combinado com motor elétrico de 48V. Esse sistema entrega uma potência máxima de 163 cv e torque de 23,4 kgfm.
Já a transmissão é automática com câmbio de dupla embreagem. A grande vantagem dessa versão será o consumo de combustível com média de 21 km/l.
Quanto ao visual, podemos esperar por algumas semelhanças com o Onix Plus. O que acontece principalmente na traseira do novo Chevrolet Monza 2025.
Mas o novo Monza tem algumas características próprias, a principal é a frente do modelo. Aqui temos uma grade muito presente, algo incomum no segmento de sedans.
Geralmente, essa grade mais imponente é muito comum em SUVs. No geral, o novo Monza tem um visual bem elegante e conta com uma identidade mais próxima de outros lançamentos atuais da Chevrolet.
O interior também é bem sofisticado e traz destaque para as telas no painel, aqui temos duas telas em uma só peça. O painel de instrumentos e a central multimídia possuem 10,25 polegadas cada uma.
O modelo será vendido na China pelo equivalente a R$ 72 mil em conversão direta, mas se for vendido por aqui com toda certeza será ofertado bem acima dos R$100 mil.
Gostou das novidades? Então siga o @clubmotor clicando na estrela”☆” e receba informações sobre lançamentos e participe das nossas promoções exclusivas!