Carros

Qual é o melhor seguro de moto?

Durante o artigo vamos te dar algumas opções, para você escolher o melhor seguro para moto. Veremos aqui, 5 tipos de seguros em detalhes. Quais são os serviços, o que eles cobrem, como é realizado o pagamento e as principais vantagens.

qual melhor seguro de moto

Assim, sua busca pelo seguro perfeito será muito mais fácil!

E então, vamos começar a ver um por um?

Suhai seguradora

Começamos a lista, para entender qual é o melhor seguro para moto, com o mais barato, da Suhai seguradora. Com isso, já temos sua principal vantagem, o preço.

Com planos que vão até R$500 reais por ano, a Suhai seguradora pode ser a escolha perfeita para quem procura uma opção mais em conta. Para se ter uma ideia, em alguns estados, o valor é um pouco acima da metade do preço que mencionamos.

Sua proteção básica inclui furtos e roubos. Entretanto, você pode contratar proteção extra, que cobre danos contra terceiros e perda total da moto.

Entre seus serviços disponíveis, temos a assistência 24 horas. Para facilitar, a contratação é realizada totalmente online.

Entretanto, uma das suas desvantagens, é que o pagamento é realizado apenas por boleto.

Tokio Marine

O próximo da lista, tem como vantagem várias opções de cobertura, que se ajustam perfeitamente à sua demanda.

Sendo assim, para os pacotes mais básicos da Tokio Marine, ela cobre, além de roubo e furtos, colisões e incêndios.

Além disso, a Tokio Marine seguros, oferece coberturas adicionais, entre elas podemos destacar:

  • Danos a terceiros
  • Acidentes que envolvem passageiros

Um ponto a se destacar dessa empresa, é que a contratação do seguro também pode ser realizada de forma online. Além disso, o pagamento é muito facilitado.

Porto Seguro

Uma das mais famosas seguradoras do país, a Porto Seguro também oferece serviços para quem possui moto.

Uma das principais vantagens da Porto Seguro, é a questão de você receber alguns descontos. Vantagem que pode ser principalmente utilizada em oficinas.

Além disso, a empresa aceita motocicletas que possuam mais de 50 cilindradas. Algo que aumenta o número de modelos aceitos.

O seguro, além de cobrir o essencial, pode ainda cobrir danos a equipamentos e acessórios, caso você contrate essa opção.

É um correntista do Itaú? Saiba que você ainda possui desconto na contratação deste seguro.

Com isso, será esse o melhor seguro para moto? Bom, ainda veremos mais duas opções, para você poder decidir.

qual melhor- seguro de moto

Bradesco Seguros

A Bradesco Seguros também oferece cobertura para quem possui motocicletas. Ela cobre o essencial, como colisões, furtos, roubos e, até mesmo, incêndios.

Saiba que se você é correntista do banco Bradesco recebe desconto na contratação do seguro. O valor pode ser reduzido em até 20%.

Além disso, a empresa oferece assistência 24 horas, em caso de algum problema. Entretanto, sua aceitação para motos é um pouco mais reduzida, do que outros tipos de seguros.

Allianz Moto

O último, para você decidir qual é o melhor seguro para moto, é o Allianz Moto. Também com assistência de 24 horas, esse seguro oferece diversas opções de pacotes.

Com isso, a vantagem dele está que o Allianz Moto poderá se encaixar muito bem na sua situação específica. Além disso, sua cobertura básica já garante proteção contra várias situações.

Assim como outros da lista, sua contratação é realizada de forma totalmente online e seu pagamento também é facilitado.

Outro ponto interessante sobre ele, é que o Allianz Moto oferece dois tipos de guincho.

Animado com todas essas novidades e não quer perder nenhuma história ou notícia incrível sobre carros e motos?  Então siga o @clubmotor clicando na estrela”☆” e receba informações sobre lançamentos e participe das nossas promoções exclusivas!

David Dias

Me chamo David Dias e sou apaixonado por escrever sobre motos, carros, receitas, finanças, tecnologia e marketing digital. Espero que goste dos meus artigos

Avatar de David Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *