Como avaliar motorista Uber depois da viagem?
Passou por uma corrida do Uber e quer avaliar o motorista? Bom, aqui vamos te dar o passo a passo para isso. A avaliação do motorista é algo muito importante. É sua forma de apreciar o trabalho do motorista, bem como reclamar se algo deu errado.
O sistema de avaliação foi criado pela Uber para entregar um melhor serviço para seus clientes. Com ele, a plataforma consegue manter aqueles melhores motoristas parceiros.
Agora, já deu sua opinião, mas quer mudar a avaliação que deu? Saiba que é possível também. Acontece de darmos uma avaliação errada e depois querermos mudar. Pensando nisso, a Uber dá a opção de rever a sua avaliação.
Abaixo, você confere como fazer isso.
Como avaliar motorista Uber depois da viagem?
O próprio aplicativo, assim que você termina a corrida, já te dá a opção de avaliar o motorista. Logo que você entrar no app novamente, você verá uma opção para avaliar sua última corrida.
Você pode dar quantas estrelas quiser de 1 a 5. Ainda pode dar alguns elogios, que a própria plataforma deixa disponível.
Mas caso tenha errado na avaliação ou tenha deixado passar, é possível refazer o procedimento. Para isso, é necessário ficar de olho no e-mail cadastrado na plataforma.
Depois de terminada uma corrida, a Uber envia um e-mail para você com o recibo do serviço. Para isso, também é necessário ter um e-mail cadastrado que esteja válido e que você ainda tenha acesso a ele.
Nessa mensagem, clique na parte onde estão as estrelas, embaixo de “Você viajou com (nome do motorista)”. Assim, o e-mail irá te redirecionar para a página onde é possível reavaliar a corrida.
É necessário entrar na sua conta do Uber ou, se estiver pelo celular, o aplicativo irá abrir automaticamente. Caso precise entrar em sua conta, coloque o e-mail e senha cadastrado.
Gostou das novidades? Então siga o @clubmotor clicando na estrela”☆” e receba informações sobre lançamentos e participe das nossas promoções exclusivas!