Quais os pontos positivos e negativos do Jeep Renegade?
Pensando em comprar um Jeep Renegade? Então é muito importante você saber os pontos positivos e negativos desse grande sucesso.
Aqui neste artigo, reunimos aquilo em que o Renegade é muito bom e aqueles pontos que poderiam ser melhorados.
Com isso, você poderá decidir se este SUV realmente vale sua compra.
Quais os pontos positivos e negativos do Jeep Renegade?
Motorização potente em todas as versões
Para 2023, a Jeep equipou todas as versões do Renegade com o mesmo motor, o T270 flex. Para se ter uma ideia, sua potência máxima é de 185 cv, quando abastecido com etanol.
Interior confortável
Apesar de não ser um modelo muito grande, o Renegade consegue entregar um interior confortável. Com isso, os passageiros podem aproveitar muito uma viagem de estrada, por exemplo.
Carro silencioso
Outro, entre os pontos positivos do Jeep Renegade, é que esse SUV se mostra bem silencioso. Isso traz ainda mais conforto na hora de se dirigir. Afinal, não temos barulhos que, com o tempo, começam a incomodar.
Visual moderno
Por fim, entre os pontos positivos do Jeep Renegade, temos o seu visual. A Jeep criou um design muito característico e que acaba sendo muito atraente.
A cada ano que passa, as adições e melhorias acabam trazendo ainda mais charme ao SUV.
Pontos negativos do Jeep Renegade
Espaço do porta-malas
Se você procura por um SUV com bastante espaço no porta-malas, então o Renegade não seria uma escolha viável.
Algumas versões do modelo entregam um espaço com capacidade para até 270 litros. O que fica bem abaixo de outros SUVs disponíveis no mercado.
Preço
O Renegade, em sua versão 2025, ficou um pouco mais barato do que seus principais concorrentes. Enquanto parte de R$ 115.990, modelos concorrentes, como o Creta, tem preço mínimo de R$ 119.990.
Claro que você precisa colocar na balança tudo o que o Renegade entrega, em comparação com a concorrência.
Gostou das novidades? Então siga o @clubmotor clicando na estrela”☆” e receba informações sobre lançamentos e participe das nossas promoções exclusivas!
Comprei um renegade mesmo sabendo que era um carro bem zuado por quem não entende. Mesmo assim gostei bastante o meu é 2020, usa o motor e-torque 1.8 flez, não é o mais valente, mas é um baita carro.
Tive um desses carros, fiz uma viagem de mais de 10 mil km, carro muito bom pra estrada, bom de dirigir, mas consome muito combustível, na média gostei do carro. Ele era o 1.8 flez. Hoje comprei um a diesel, esse sim é bastante econômico.