Fiat Fastback: Saiba porque não comprar o SUV Cupê da Fiat!
Não tem como negar, o Fiat Fastback é um dos principais lançamentos deste segundo semestre de 2022. O SUV tem um estilo muito único, um conjunto mecânico bem competente e muita tecnologia.
Com isso, logo se tornou um destaque e chamou atenção dos consumidores. O modelo tem muitos pontos positivos, que valem sua compra. Entretanto, não é livre de problemas.
Se você pensa em comprar um Fastback, é importante também saber o que há de pior no modelo. Pensando nisso, fizemos este artigo. Vamos te mostrar os principais pontos de reclamação a respeito desse veículo.
Vamos ver quais são eles?
Fiat Fastback: Saiba por que não comprar o SUV Cupê da Fiat!
Acabamento interno
Esse é um problema que também afeta o irmão menor, o Pulse. Um dos principais motivos de reclamação para este modelo, é o acabamento interno.
A mídia e os consumidores apontam algumas rebarbas sem aparar e a presença de plástico. Isso fica um pouco mais grave por causa do preço do veículo.
Ele é bem maior do que o Pulse e isso não deveria acontecer.
Suspensão
Um dos principais problemas do Fastback é a suspensão traseira. Na verdade, esse é um problema de todo o segmento onde ele está inserido. O sistema não é tão sofisticado quanto deveria ser.
Vibração do motor
Alguns consumidores, em pouco tempo de uso, já começam a perceber alguns tremores no motor do Fastback. O problema é que tais tremores acabam chegando na direção, sendo prontamente sentido.
Não há opções a mais
Um dos pontos apontados pela mídia e pelos consumidores, é a falta de um teto solar entre os itens opcionais. Isso não chega a ser um problema tão grave.
Entretanto, poderia ser um diferencial do veículo. Afinal, não é uma opção que vemos na concorrência. Apenas seria um fator interessante, trazer essa opção para os consumidores.
Gostou das novidades? Então siga o @clubmotor clicando na estrela”☆” e receba informações sobre lançamentos e participe das nossas promoções exclusivas!