Qual a melhor versão da Tracker?
O Chevrolet Tracker é um dos modelos mais vendidos do mercado. Um grande sucesso acaba gerando uma visibilidade ainda maior para o veículo.
Dessa forma, muitas pessoas têm o Tracker como uma das principais opções na hora de comprar um carro. Com mais de uma versão disponível, fica difícil saber qual delas é a melhor.
Por isso resolvemos criar este artigo. Aqui, vamos mostrar qual é a melhor versão do Chevrolet Tracker.
Qual a melhor versão da Tracker?
Atualmente, o Chevrolet Tracker possui duas opções de motorização. A primeira opção é o motor 1.0 Turbo, enquanto a segunda é o motor 1.2 também turbo.
Ambos conferem ótimo desempenho para o Tracker, o fazendo se destacar da concorrência. O motor 1.0 possui uma potência de 116 cv. Já o motor 1.2 traz uma potência máxima de 132 cv.
Mas, uma das principais vantagens do modelo se dá no consumo de combustível. Aqui a economia é a palavra de ordem, em qualquer versão.
Então o que faz com que uma versão seja melhor do que a outra? O ponto que distingue uma versão da outra, é a lista de equipamentos. Quanto mais cara, mais completa é a versão.
Uma outra vantagem do Tracker é que, desde a versão de entrada, o modelo já traz uma série de opções interessantes. Assim, você já tem acesso a uma lista de itens bem completa.
Mas, a melhor versão é, sem dúvidas, a Premier. Essa é a topo de linha e a qual traz diversos itens de auxílio na condução.
Só que o problema dessa versão é o preço. Ela não sai por menos de R$ 110 mil.
Com isso, pensando em melhor custo benefício, a melhor versão do Tracker é a LT e LTZ. Em ambas, você já tem mais itens do que a versão de entrada, o que já é uma vantagem.
Além disso, são acrescentados itens como: alerta de ponto cego, sensor crepuscular, sistema de partida Start/Stop e muito mais. Você a encontra por preços abaixo dos R$ 100 mil.
Gostou das novidades? Então siga o @clubmotor clicando na estrela”☆” e receba informações sobre lançamentos e participe das nossas promoções exclusivas!