Tracker: Defeitos, problemas e porque não comprar
Pensando em comprar um Chevrolet Tracker? Então confira, antes de decidir de vez, os principais problemas que o modelo apresenta.
Os problemas e defeitos que selecionamos aqui, foram os mais comentados pelos consumidores. São aqueles que apareceram em mais de uma unidade.
Saber sobre eles é importante. Assim, você se prepara para possíveis dores de cabeça. Dependendo do problema, talvez seja até melhor decidir por outro veículo.
Tracker: Defeitos, problemas e porque não comprar
Um dos principais problemas com o Chevrolet Tracker tem a ver com o acabamento da pintura.
Muitos consumidores apontaram um acabamento mal feito e uma qualidade inferior da tinta. Assim apareciam muitos riscos e com certa frequência.
Trepidar nas frenagens
Outro motivo de reclamação, bem comum com o SUV, é referente ao sistema de freios.
Os discos do freio acabam ficando empenados. Dessa forma, ao frear, os motoristas sentem uma certa trepidação bem incômoda.
Esse é o problema mais apontado pelos consumidores e é bem famoso do Tracker.
Falhas no sistema OnStar
Os principais relatos, dizem respeito a falhas no OnStar. Lembrando que este é um sistema pago. Logo, reclamações desse tipo não deveriam acontecer.
Barulhos e ruídos
O Tracker apresenta muitos barulhos e ruídos. Eles são bem frequentes em várias partes do carro.
Alguns consumidores apontam que eles aconteceram na suspensão dianteira e reverberam no interior. Outros já reclamam de barulho no painel, enquanto o SUV está em movimento.
Além dessas reclamações, parece que a parte interna não está tão selada assim. Alguns barulhos externos, como dos pneus rodando, acabam chegando na cabine.
E então, depois de ver todos esses problemas, você acredita que o Chevrolet Tracker vale a pena ainda?
Animado com todas essas novidades e não quer perder nenhuma história ou notícia incrível sobre carros e motos? Então siga o @clubmotor clicando na estrela”☆” e receba informações sobre lançamentos e participe das nossas promoções exclusivas!