Jeep Renegade 2025: Uma prévia das transformações que estão a caminho
O Jeep Renegade é um SUV que foi apresentado pela primeira vez no Brasil no Salão do Automóvel de São Paulo em 2014.
Logo ganhou destaque graças ao seu formato quadrado que remetia ao Jeep Willys. Desde então, o Renegade fez muito sucesso e se tornou um dos carros mais vendidos no Brasil.
No entanto, ao conhecer melhor sobre ele, muitos consumidores acabaram se desapontando com os pontos negativos do carro.
(Foto Meramente Ilustrativa com uma projeção de como pode ser o Jeep Renegade 2025)
Jeep Renegade 2025: Uma prévia das transformações que estão a caminho
É possível dizer que os pontos negativos e defeitos do Renegade acabam desapontando os consumidores que sonharam em ter um desse em sua garagem.
Citando como alguns exemplos está o alto consumo de combustível, panes elétricas, defeitos recorrentes no câmbio, motor e sistema Start Stop.
Além de que com a chegada dos modelos da Fiat, como o Fiat Pulse e Fastback, que disputam o mesmo segmento, fez com que o Renegade tivesse uma queda nas vendas.
Há muitos consumidores reclamando dos pontos negativos do Renegade também nas redes sociais, dizendo que o SUV não consegue superar desafios simples que outros modelos conseguem.
Algumas pessoas afirmam que o Jeep Renegade enfrenta dificuldades que o Fiat Uno consegue superar, o que levou algumas pessoas a apelidarem o Renegade de “Uno bombado”.
Renegade: motorização
Para entender melhor sobre a motorização do Renegade, considerando o modelo Jeep Renegade Sport 1.3 ano 2023, ele é equipado com motor de 4 cilindros em linha, com propulsão a combustão, sendo flex.
Se encontra na configuração SUV com porte compacto, 5 lugares e 4 portas. O motor possui instalação dianteira, sua potência máxima é de 185 cv com álcool e 180 cv com gasolina a 5.750 rpm.
Os freios são a disco ventilados. Sobre as dimensões, possui comprimento de 4268 mm, largura de 1805 mm, distância entre-eixos de 2570 mm, altura de 1696 mm, capacidade do porta-malas de 320 litros e seu peso é de 1.468 kg.
A velocidade máxima do Renegade da Jeep é de 210 km/h e sua aceleração vai de 0 a 100 km/h em apenas 8,7 segundos.
O consumo médio do Jeep Renegade é de 7,7 km por litro com álcool e 11 km por litro com gasolina urbano e 9,1 km por litro com álcool e 12,8 km por litro com gasolina rodoviário. É possível encontrar esse modelo com o valor na média de R$123.491,00.
Jeep Renegade na versão 2025
Com muitos problemas que vem colecionando, o Jeep Renegade ainda é fabricado, mas a montadora pretende lançar uma nova versão desse carro em breve.
Enquanto isso, criamos uma projeção de como acreditamos que o Renegade poderia ser lançado em 2025, com melhorias nos pontos negativos e um visual ainda mais marcante e surpreendente.
Melhorias nos pontos negativos
O Renegade 2025 contaria com um motor mais potente, fazendo com que pudesse encarar qualquer desafio, além de ter uma diminuição em seu peso.
Teria também uma melhor aerodinâmica, com um bom consumo de combustível e seria híbrido.
Além disso, teria melhorias nos problemas mecânicos, acabando com os problemas crônicos do freio de estacionamento.
Design robusto e moderno
Em termos de design, o Jeep Renegade 2025 teria um visual ainda mais robusto, com rodas maiores e detalhes chamativos que trazem um contraste sutil para a carroceria.
O capô teria vincos e os para-choques seriam modernos e elegantes. Os faróis seriam horizontais e ao mesmo tempo sutis.
(Foto Meramente Ilustrativa com uma projeção de como pode ser o Jeep Renegade 2025)
Cabine completa e segurança
O Jeep Renegade 2025 contaria com uma cabine completa, com tudo o que temos de atual na tecnologia que proporciona muito conforto aos ocupantes. E sobre a segurança, tudo o que existe de mais atual no mercado.
O Jeep Renegade é um SUV compacto que tem suas vantagens e desvantagens. Com um design marcante e uma boa capacidade off-road, ele é uma opção interessante para quem busca um carro versátil e com boa dirigibilidade.
Porém, seus problemas mecânicos e de acabamento podem ser um ponto negativo para alguns compradores.
Com a projeção da versão 2025, é possível ver que a Jeep está trabalhando em melhorias para o modelo, o que pode torná-lo ainda mais atraente no mercado.
Com um motor mais potente, um design moderno e uma cabine completa, o Renegade pode se tornar uma opção ainda mais interessante para quem busca um SUV compacto. Resta aguardar para ver se as melhorias serão realmente implementadas e se o Jeep Renegade 2025 será um sucesso.
Animado com todas essas novidades e não quer perder nenhuma história ou notícia incrível sobre carros e motos? Então siga o @clubmotor clicando na estrela”☆” e receba informações sobre lançamentos e participe das nossas promoções exclusivas!